quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ivete Sangalo ganha três troféus Band Folia! Confira os vencedores do carnaval da Bahia



Compartilhe

Ivete Sangalo ostenta os três troféu Band Folia 2015,Foto: Rodrigo Belentani) 

Furacão arrebatou a prêmios de melhor Música, Cantora e Bloco


Ivete Sangalo fez jus ao apelido de Furacão e levou três das seis categorias do Troféu Band Folia 2015Logo depois de cantar "Pra Frente" , ela teve a surpresa de ver Patrícia Maldonado em cima do trio para entregar o prêmio de melhor Música"Foi essa canção que levou o prêmio", disse a apresentadora. Ivete não ficou sozinha com o troféu e chamou Gigi, compositor do hit.

Em seguida, Patrícia contou que não era o único prêmio, que havia também o de melhor Cantora. Ivete agradeceu muito, principalmente ao saber que este ano a eleição foi exclusivamente com voto popular. "E não é só isso", emendou, divertida, a apresentadora da Band, entregando o troféu de melhor Bloco. Ivete ficou bastante surpresa. Veja abaixo a reação da cantora:
Melhor Grupo de Pagode
O Harmonia do Samba foi eleito pelos internautas do Portal da Band o melhor Grupo de Pagode de 2015. Ao receber o troféu, Xanddy dedicou o prêmio aos torcedores, como ele chama os foliões que seguem o bloco.

Revelação 2015
Vina Calmon, que estreou este ano à frente da Cheiro de Amor, foi eleita a Revelação de 2015. Ao receber o prêmio a cantora lembrou da época em que, sem ter recursos, assistia ao Carnaval pela televisão. Para ela, estar no trio é a realização de um sonho.

Melhor Cantor
Já firme na carreira solo, Saulo foi o mais votado para melhor Cantor. Humilde, agradeceu o prêmio, dizendo é resuldado da conexão entre ele e o público: "Os prêmios são das pessoas, são da música, eu sou só um instrumento de tudo."

Veja o vídeo com a musica de Ivete Sangalo "Pra Frente" vencedora do carnaval 2015.



Fonte: entretenimento@band.com.br

Curta Nossa Pagina no Facebook

Publicidade Google