sexta-feira, 20 de março de 2015

Prefeitura de Macajuba usa igreja católica para impedir festa de aniversário do Blog



Compartilhe

certificado de melhor Blog de 2014 em Macajuba)


No dia 04 de Abril O Blog Deixa Comigo Macajuba completa 04 anos, criado em 2011 pelo comunicador Cristiano Silva O Blog é hoje um dos maiores veículos de comunicação na cidade e é o mais acessado, já ganhou certificado como o de maior credibilidade na cidade.


Pensando nisso um dos planos para comemorar os 4 anos de sua existência seria uma festa, que tinha como programada a atração Ardente Paixão.

Nos últimos dias Cristiano Silva solicitou da prefeitura o clube que é do povo para a realização do evento, o assessor de comunicação da prefeitura Marlon Prata chegou a dizer a alguns meses que realizaria uma festa no clube na mesma data, sendo assim o coordenador do Blog Cristiano Silva pediu que o mesmo falasse com prefeito que nessa festa colocasse como divulgação uma homenagem aos 4 anos de aniversário.

Marlon de forma maquiavélica demorou um tempão para falar ao prefeito, já em cima dos dias Marlon informou que não realizaria mais a festa e que O Blogueiro fosse diretamente ao prefeito.

Após ir algumas vezes na prefeitura tendo que pagar transporte e ajudante, finalmente Cristiano conseguiu falar com o prefeito Fernão que disse que a igreja católica tinha um evento no parque ramalho Sampaio e que Cristiano Silva deveria fazer uma solicitação para ser analisada, o atendimento do prefeito com a imprensa foi excelente dando até um brinde que o musico Tayrone cigano havia deixado na prefeitura.

Passado as 72 horas o assessor de comunicação Marlon Prata ligou informando que não seria possível a disponibilização do clube, por causa festa da igreja católica no parque Ramalho Sampaio.

Sendo assim Cristiano Silva falou com Marlon que pedisse ao prefeito a praça do distrito de Nova Cruz Marlon disse que falaria, após quase dois dias sem atender nossas ligações ele disse que teria que ser feito uma nova solicitação, já desacreditado e cansado da má fé do Sr. Marlon, Cristiano Silva disse que não precisava mais.

Mas para surpresa o prefeito foi quem se ofereceu para a igreja católica, de acordo com informações de pessoas da própria igreja Fernão teria oferecido uma missa campal, mas o padre Alfredo disse que a missa não poderia sair da igreja, então o prefeito solicitou que a igreja fizesse apresentações disponibilizou todo o custo de uma cantora religiosa.

O interessante é que o prefeito Fernão nunca foi em uma missa e se quer se ofereceu a ajudar a igreja católica, só quando foi solicitado pela mesma.

A direção do Blog está analisando o que poderá ser feito para manter a festa.

Nas ruas aliados do prefeito chegaram a comentar que O Blog fala mal do prefeito e depois que o clube pra festa.

Já outros acreditam que o coordenador do Blog sonhou muito alto em acreditar que Fernão e companhia daria O Clube para O Blog do Povo Macajubense realizar uma festa.

O coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba divulgou uma nota lamentando a forma mesquinha e maquiavélica do prefeito e sua assessoria de comunicação, dizendo:

Sabemos que O Blog Deixa Comigo Macajuba tem suas críticas o que é natural em uma imprensa séria e que prega a voz do povo, lamento que o prefeito Fernão faça do patrimônio público que é nosso à sua casa, independente das críticas do Blog o clube é do povo.

O povo Macajubense conhece a seriedade e a credibilidade do Blog Deixa Comigo Macajuba e quando mostramos algo de errado estamos contribuindo com a cidade para que o problema seja resolvido, mas infelizmente alguns políticos ignorantes de Macajuba não consegue entender, e o que é pior jovens que veio da comunicação deixam se dominar pela paixão política ou interesse e usa de má fé.

Todos nós sabemos que este Blog divulga as coisas boas e ruins de nossa cidade e outros assuntos.

Criamos em 2011 e a cada ano evoluímos.

Com festa ou sem festa O Blog só tem o que comemorar nesses 4 anos, e jamais iremos nos calar diante de qualquer coação ou perseguição.

Na minha visita a prefeitura o senhor Fernão foi muito bem acolhedor, mas a estratégia já estava montada, primeiro o mel depois o fel como aconteceu com os funcionários no fim do ano passado.

Diante disso finalizo a nota repudiando a conduta do prefeito e de seu assessor de comunicação e deixo claro divulgação da prefeitura só através de recibo comercial (só pagando)

 Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google