quinta-feira, 16 de abril de 2015

Cadê as autoridades? Falta de água em Macajuba chega a parar aulas em algumas escolas



Compartilhe

Foto: Ilustrativa)
A falta de água em Macajuba Bahia já chega ao estado de emergência após um mês sem água em alguns lugares do município a exemplo da parte alta do distrito de Nova Cruz.

Após muitas criticas a água caiu em alguns pontos, mas o problema ainda é estremo a parte alta do distrito de Nova Cruz a exemplo das Ruas Mariano Vieira e Rua Aurora ainda não foram abastecida.

O mais vergonhoso é que algumas escolas a exemplo do colégio José Pires e o Colégio Estadual Carlito Carvalho na sede do município tiveram as aulas interrompida nesta quinta-feira dia (16) devido à falta de água.

Nas ruas as pessoas estão indignadas com a falta de respeito da Embasa e prometem não pagar as contas ou fazer protesto em frente a sede da empresa no município.

As autoridades a exemplo do presidente da câmara e o prefeito também são alvos de criticas pela falta de apoio ao povo com relação ao problema.

Alunos pedem uma solução por parte das autoridades Macajubense, pois os mesmos estão sendo prejudicados.

Fica o alerta as autoridades que fecham os olhos dizendo que não tem nada haver e que o problema é só da Embasa, mas se fosse uma inauguração de uma rede de água por todo mundo queria ser o pai da criança dizendo que tinha trago para o povo, mas como é problema todo mundo diz que não tem nada ver.

Cadê a agilidade que a câmara de vereadores tem para prestar queixa de cidadão de bem? Por que não a usa pra defender o povo, pegando um carro de som recolhendo as contas da população e levando ao ministério publico.

Outra pergunta cadê os carros pipas da prefeitura que não abastece os lugares afetados pela falta de água?

Com a palavra a Embasa e as autoridades Macajubense.

Informamos aos internautas que devido a falta de água O Blog também poderá parar suas atividades, uma vez que precisaremos nos ausentar da cidade.


Reportagem Blog Deixa Comigo Macajuba.
Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google