segunda-feira, 4 de maio de 2015

De quem é os paralelepípedos que foram transportados de Macajuba para outras cidades? Por que os vereadores debateram na câmara e até hoje nada foi esclarecido? Confira o vídeo:



Compartilhe

Paralelepípedos,Foto;Blog Deixa Comigo Macajuba)

Meus amigos internautas o Editorial desse mês de maio traz um tema que precisa ser esclarecido pela população é o assunto dos paralelepípedos que começou a serem transportados de Macajuba por um caminhão de Baixa Grande, estes paralelos estavam estocados em um dos pontos da cidade, alguns Macajubense ficaram na duvida e procuraram O Blog Deixa Comigo Macajuba para fazer uma reportagem pedindo explicações, pois ao que tudo indicava os mesmos seriam da prefeitura de Macajuba.

O Coordenador do Blog Cristiano Silva chegou a falar com alguns vereadores que disseram que não ia se envolver e se negou apurar o caso e tirar fotos.

A reportagem do Blog publicou a matéria com a duvida da população e ouviu um dos assessores da prefeitura que explicou que os paralelos não seria da prefeitura e sim privados.

Após a matéria o vereador Zé Filho se manifestou dizendo que queria uma explicação sobre o assunto.

Na sessão do ultimo dia (27) de abril o assunto foi destaque na câmara de vereadores e nada ficou esclarecido para a população.

Como foi O Blog do Povo Macajubense que levantou essa questão eu tenho autonomia para comentar e pedi mais esclarecimentos em nome do povo Macajubense.

Quero aqui dizer para a sociedade que O Blog quis apenas tirar a duvida se era ou não da prefeitura de Macajuba, ao mesmo tempo agradecer a explicação do assessor de comunicação da prefeitura de Macajuba, se ele falou a verdade ou não, quem deve apurar é os senhores vereadores e não pense que isso é só papel de vereador de oposição não, todos eles são pagos para fiscalizar o patrimônio publico.

A nossa preocupação é saber se os paralelos são o ou não dinheiro do povo?

O que me deixa triste é a forma com que alguns vereadores se manifestam, após a sessão ouvir um dos vereadores do grupo da situação dizer que o assunto paralelepípedos não tinha importância e que era uma forma de desviar o assunto do assassinato de Fernão, ora esse vereador está movido pela emoção, pois O Blog Deixa Comigo Macajuba publicou com intuito de esclarecer e não tínhamos interesse nem um em desviar o assunto, pois falamos o tempo todo sobre esse trágico acontecido, porem estou justificando em nome do Blog, mas não sei se o vereador se referiu ao Blog.

Não podemos porque o saudoso Fernão foi assassinado deixar as coisas sem esclarecimento, é preocupante também a forma com que os vereadores de oposição se acomodaram sobre o assunto, pois só veio se manifestar após a matéria feita pelo Blog.

E o prefeito Sr. Nelson porque não se manifesta?

Independente de partido político o assunto deve ser esclarecido, os vereadores não conhece o ministério publico? Será necessário chamar o fantástico e mudar o nome do quadro para cadê os paralelos que estava aqui?

Para ser justo vale lembrar que os vereadores Hugo Macêdo e Zé Filho cobraram explicações na sessão do dia 27, Zé Filho debateu com Adenor Brandão (Toi)

Confira o vídeo:



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo

Publicidade Google