sábado, 2 de maio de 2015

Estilosa no clima do frio paulistano a Macajubense Salete Souza é eleita à gata do Mês de Maio



Compartilhe

Salete Souza Gata do mês de Maio,Foto: Facebook de Salete)

O quadro gata do mês trouxe duas belíssimas Macajubense que atualmente reside em São Paulo a 2ª colocada foi Letícia Santos que é casada, já a primeira colocada foi Salete Souza que também é casada.

Pela primeira vez o quadro que é sucesso no Blog Deixa Comigo Macajuba trouxe para disputa duas mãe de famílias, a disputa caiu bem pelo fato do mês de maio ser o mês das mães.

O quadro é apenas uma brincadeira que vale uma recarga de celular para a vencedora alem de a foto ficar na lateral do Blog por um mês e na foto o link do Facebook da vencedora.

Salete levou a melhor e foi eleita a gata do mês de Maio, portando um estilo paulistano de casaco verde bem chamativo, já Letícia optou por usar um vestido elegante para a disputa.

Frase especial para Salete Souza a Gata do Mês de Maio:

Quem tem estilo, faz moda.

Resultado da votação:



Para Cristiano Silva Coordenador do Blog não há nada de mau mulheres casadas participarem do quadro, o quadro é uma forma até de levantar a autoestima das mulheres com uma forma agradável.

Vale informar que o voto para a gata do mês só contabilizado um voto por pessoa e a parti de agora o resultado será em 24 horas após a publicação da divulgação das fotos na pagina do Blog no Facebook.

Observação: As primeiras 4 pessoas que deixar comentários nessa matéria Blog levará 1 CD do Forró Uz Cobiçados.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo

Publicidade Google