quinta-feira, 7 de maio de 2015

Nada esclarecido, vereadores se calam e paralelepípedos continuam sendo transportados



Compartilhe


Os paralelepípedos que ainda restam
O Blog Deixa Comigo Macajuba tem mostrado as ações do novo prefeito Nelson Brandão, mas também não pode deixar de mostrar aquilo que o povo quer saber.


O assunto paralelepípedos que continua sendo transportado de Macajuba continua sem esclarecimentos a população não se convenceu sobre os argumentos passados pela assessoria de comunicação ao Blog Deixa Comigo Macajuba.

As informações e fotos do transporte de paralelos continuam chegando ao Blog Deixa Comigo Macajuba.
Caçamba transportando Paralelepípedos,Foto: enviada por morador) 
Na sessão desta segunda-feira dia (04) os vereadores se calaram e não falaram nada sobre o assunto, de acordo com as Fotos e informações de moradores os paralelos continuam sendo transportados para outra cidade.


Os paralelos são muitos e tem suspeita de que seria para obras da prefeitura, mas após o assassinato do prefeito Fernão os mesmos passou a ser transportados para outra cidade.

A assessoria da prefeitura informou que os paralelos são de um cidadão de Baixa Grande, mas a informação não convenceu ao povo de Macajuba, segundo o discurso do vereador Hugo na sessão do dia 27 de Abril, os paralelepípedos foram colocados no local na época pelas caçambas da prefeitura.

Na sessão do dia 27 os vereadores Zé Filho e Hugo Macêdo falaram sobre o assunto após a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba, os vereadores debateram e nada ficou esclarecido.

Os vereadores Neto Macêdo e João Cintra ainda não tocaram no assunto, na sessão do dia 27 houve um debate entre alguns vereadores, mas não houve esclarecimento, já na sessão do dia (04) o assunto se quer foi mencionado na câmara.

Pessoas esclarecidas da cidade pressionam para que o vereador Zé Filho líder da bancada de oposição denuncie no ministério publico pedindo explicações sobre o transporte dos paralelos, mas até agora o vereador não se posicionou se irá tomar alguma providencia para apurar o caso.

Nas ruas as pessoas ainda abaladas pela tragédia com o prefeito Fernão comentam que se os paralelos eram do povo deve haver uma apuração, os vereadores principalmente de oposição são alvos de criticas pela omissão e bajulação ao atual prefeito, apesar de está começando agora e a cidade ainda está abalada a população tem estranhando  a forma de alguns vereadores de oposição bajular Nelson Brandão coisa que não faziam com o saudoso Fernão, já os vereadores de situação a população cobra uma explicação objetiva e verdadeira sobre os paralelepípedos.

A população que uma explicação definitiva sobre os paralelepípedos, ficam as duvidas, será possível eles terem sido comprados pela prefeitura e os vereadores não terem acessos às licitações?

Por que será que esse dono dos paralelos que é de Baixa Grande estocou os mesmos em Macajuba?

Quem quebrou as pedras foram à associação de quebradores de pedras de Macajuba?

Pra quem os quebradores venderam as pedras?

Na mão de quem o cidadão de Baixa Grande comprou as mesmas?

Porque as caçambas da prefeitura foram usadas quando foi para estocar esses paralelos?

Por que os mesmos ficaram dois anos estocados e só após a morte de Fernão passou a ser transportados?

É o prefeito Nelson Brandão porque não se pronunciou ainda sobre o assunto?

As pessoas de Macajuba entende que o que aconteceu em nossa cidade foi muito triste, mas se os paralelos eram patrimônio os publico não tinha nada haver com isso.

Fica ai o questionamento da sociedade Macajubense, o povo quer saber.

Blog Deixa Comigo Macajuba, situação ao que é bom e oposição ao que é ruim não temos compromisso com partido político.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo

Publicidade Google