sexta-feira, 26 de junho de 2015

Clínica de Goiânia demite funcionários que divulgaram imagens do corpo de Cristiano Araújo



Compartilhe


(Reprodução redes sociais)

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) trás essa publicação que está no site da Rádio Itatiaia de Minas Gerais.

Os dois funcionários responsáveis por gravar um vídeo da preparação do corpo do cantor sertanejo Cristiano Araújo para o funeral foram demitidos por justa causa. Um homem e uma mulher são apontados como os autores.


As imagens foram feitas dentro da Clínica Oeste, em Goiânia, e provocaram enorme revolta dos fãs. O vídeo viralizou nas redes sociais. O vazamento está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás.

A página da clínica no Facebook recebeu uma enxurrada de críticas. A direção informou que “repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens”. O caso será acompanhado pelo Ministério Público.

O escritório que representava o cantor informou que está analisando o caso e qualquer decisão a respeito caberá à família do cantor. Uma das hipóteses é processar a clínica por vilipêndio de cadáver, previsto no art. 212 do Código Penal e que pode gerar pena de um a três anos de prisão.

Fonte: Rádio Itatiaia de Minas Gerais.

Da Redação: Blog Deixa Comigo Macajuba

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google