sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Depois de matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba campo de futebol de Nova Cruz é limpo pelas maquinas da prefeitura



Compartilhe

(Maquina da prefeitura, fazendo limpeza do campo de futebol no distrito de Nova Cruz, Foto: Via WhatsApp)

Depois da cobrança dos jovens de Nova Cruz, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), Fez uma matéria na ultima quarta-feira (19), falando sobre o campo de futebol Eurides Teles que fica próximo as casas populares no distrito de Nova Cruz, a arena estava sem condições para o jogo de sábado (22) entre as equipes do Simbá x Campinas, pelo campeonato rural de Macajuba.

A reportagem do Blog do Povo Macajubense, entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura que informou que não tinha conhecimento do problema e na sexta-feira (21) véspera do jogo estaria disponibilizando uma maquina para a limpeza do campo.

Como prometido a limpeza do campo iniciou se na tarde desta quinta-feira (20) e terminou na manhã desta sexta-feira (21).

O objetivo do Blog é sempre levar os anseios da população as autoridades competentes e fazer com que as coisas aconteçam em pro dos munícipes.

Agora é só esperar a bola rolar neste sábado as 15:00 horas.

Reprtagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google