sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Governador participa da entrega da Comenda 2 de Julho a Otto Alencar



Compartilhe


Natural de Ruy Barbosa Otto Alencar ganhou a Comenda 2 de Julho que é uma honraria que é dada a politico que tem muita honra no Estado.

(Fotos: Carol Garcia/GOVBA)
A mais alta honraria dada pela Assembleia Legislativa da Bahia, a Comenda 2 de Julho, foi concedida, na tarde desta quinta-feira (20), ao senador Otto Alencar (PSD). A cerimônia, que aconteceu por volta das 15h, contou com a participação do governador Rui Costa, deputados e a família do homenageado.



A honraria é entregue a personalidades que contribuíram ou contribuem com o desenvolvimento do estado ou com a melhoria social. Para o governador, “Otto é um homem de profunda relação com vários segmentos sociais, principalmente com os mais populares, e que tem uma longa história de defesa de interesse público e trabalho pelo povo baiano. Tenho certeza que, pela energia dele, ele ainda fará muito pelo estado. Mas pela história e trajetória que tem, já é mais que merecida homenagem. A paixão dele está no contato com o povo e os deputados estão de parabéns por reconhecerem isso”.




O atual senador já atuou a serviço do Estado como vice-governador, secretário de Estado, deputado estadual e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Ele se disse honrado com o reconhecimento da Alba, que foi a primeira "casa" de trabalho e onde começou a vida pública. "Eu valorizo muito a Comenda 2 de Julho e procuro sempre honrar os cargos que ocupo, os mandatos, que são missões concedidas pelo povo baiano, a quem eu devo a responsabilidade de trabalhar com seriedade, como venho fazendo. Cada título que o voto dos baianos me concede é uma missão que me comprometo a honrar com dedicação e ética", falou Otto Alencar. Ele agradeceu e lembrou de amigos e políticos importantes na sua vida política, fez referência e defesa à recuperação do rio São Francisco.

Da Redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM.




Fotos: Carol Garcia/GOVBA

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google