domingo, 27 de setembro de 2015

Absurdo| jogo do campeonato rural de Macajuba deste domingo é cancelado por falta de segurança



Compartilhe

(Foto: Divulgação)
Depois do jogo que aconteceu neste sábado 26 de Setembro de 2015 no povoado de Santa Luzia entre Santa Luzia x Popular News, Jogo que foi bastante exaltado e com a pressão colocada no juiz onde o mesmo não pode apitar direito, muitas pessoas criticaram a falta de segurança .


Sobre a organização, alguns jogadores reclamaram sobre a falta de pintura no campo, segundo eles a tintura que tinha era do jogo anterior há pelo menos 15 dias atrás.



Na manhã deste domingo (27) uma publicação do Blog Macajuba 24 horas, informou que após analisar fatos ocorridos no jogo de ontem (26), entre Santa Luzia x Popular News, onde a falta de segurança e principalmente sem a presença do policiamento, a Comissão Organizadora do Campeonato Rural, decidiu cancelar o jogo deste domingo (27), entre Juventude x Imbravo, que seria realizado hoje à tarde no Engenho.



A organização do campeonato e a assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba não mandou nem uma nota para o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), o assessor de comunicação Marlon Prata criou um grupo de WhatsApp Comunicação Macajuba, onde é passada as informações para os Blogs e a rádio, mas no grupo não foi chegada a informação dando exclusividade há apenas um site da cidade.


Da Redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google