segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Após feriado de 7 de setembro sessão da câmara de municipal de Macajuba retornará nesta segunda-feira e problemas na saúde publica de Macajuba serão destaques



Compartilhe

(Sessão da câmara) 
Após a folga do feriado de 7 de setembro, a sessão da câmara de vereadores de Macajuba retorna nesta segunda-feira (14), as 19:30 com transmissão pela rádio comunitária Capivari FM, a pauta esperada para essa noite é a presença de Thaise Cardoso coordenadora de atenção básica, que irá explicar sobre a matéria postada no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que trouxe dados diferente das informações que Thaise passou para O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM).


O Blog publicou uma matéria no mês de agosto falando sobre a falta de medico em alguns PSF do município e que as informações passadas por Thaise não bate com os dados da portaria do governo Federal.

Na sessão desta segunda-feira (14), a moça prometeu explicar sobre a matéria indo até a casa legislativa, o assunto foi abordado na câmara de vereadores na sessão do ultimo (31) depois que o vereador Neto Macêdo falou sobre a postagem do Blog de maior credibilidade em Macajuba.
O povo Macajubense aguarda uma boa explicação, pois o PSF do distrito de Nova Cruz está quase de portas fechadas, o dentista também saiu do PSF, redução de salario e horas dos profissionais, de acordo com informações esse foi um dos motivos da saída de dentistas do município.

Vamos aguardar as explicações da coordenadora de atenção básica e que seja convincente, desde já deixamos registrado que o PSF do distrito de Nova Cruz não tem médico e nem dentista, então fica a pergunta para a senhorita Thaise ao secretario de Saúde Senhor Martonho, explicar o que?

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google