terça-feira, 22 de setembro de 2015

Bomba! Esposa de vereador que trabalha na ação social de Macajuba é beneficiada com materiais para construção segundo denuncia dos vereadores de oposição



Compartilhe

(Sessão da câmara de vereadores de Macajuba dia 21/09/2015,Foto: Blog DCM)
A sessão desta segunda-feira 21 de setembro de 2015 “pegou fogo” como já era esperado pelos munícipes de Macajuba, o Blog top da cidade havia anunciado que os vereadores de oposição teria informado sobre um assunto bombástico.


A sessão começou falando da mudança que acontecerá na lei orgânica, em seguida o vereador Alison Santana usou a tribuna e parabenizou o evento realizado pela secretaria de educação no povoado de Santa Luzia.

Hugo voltou a falar sobre a incompetência por parte da gestão publica em que não resolver o problema de esgoto, ele abriu ainda um tema que foi o destaque da noite o beneficio de pessoas que não é carente recebendo materiais de construção entre as pessoas está a esposa do vereador Alison Santana.

Hugo Macêdo/vídeo: 


O assunto continuou e o vereador Neto Macêdo foi mais longe, além de falar dos benefícios da esposa de Alison, ele falou que é ilegal o cargo de confiança que o edil exerce em Macajuba.

Neto Macêdo/ Vídeo: 


A vereadora Vanda da Malhada Nova, elogiou o evento realizado pela secretaria de educação no povoado de Santa Luiza.

O vereador Zé Filho, também falou sobre a denuncia de benefícios para a esposa do vereador Alison Santana.

Zé Filho/ Vídeo:


O vereador Adenor Brandão (Toi) defendeu o colega, dizendo que o dinheiro é do povo, Alison pediu uma parte e explicou que realmente sua esposa recebeu sim materiais de construção, mas que ia se informar para depois da uma satisfação, durante sua fala o vereador Adenor Brandão (Toi) insinuou assunto pessoal do vereador Neto Macêdo que interrompeu o colega perguntando é de sua conta? Toi teria dito que Macêdo não tem filhos, um assunto que não desrespeito a sociedade Macajubense.

O vereador João Cintra falou que o vereador Alison e sua esposa não tinha necessidade desse beneficio e disse não ter nada contra a esposa do vereador

João Cintra/Vídeo: 

Otacílio Neto (Neto da Ambulância) também parabenizou o evento realizado pela secretaria de educação no povoado de Santa Luzia.

O presidente da casa Ivan Pamponet falou de segurança publica um dos assuntos que também foi destaque na sessão desta segunda-feira.

Após a sessão, questionado pelo comunicador Cristiano Silva, sobre o direito de resposta do comunicador na câmara o presidente Ivan Pamponet disse que foi encaminhado o requerimento para assessoria da casa.

Nossa reportagem teve acesso ao numero do empenho que mostra os benefícios recebidos pela esposa do vereador Helena Nunes de Lima.

Processo 370. Empenho 67_3, ainda de acordo com a denuncia a mulher é funcionária da secretaria de Ação, aposentada e esposa do Vereador.

A denuncia gerou repercussão nas ruas e nas redes sociais, aguarde mais informações sobre o assunto.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google