segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Indignado Macajubense critica escuridão na praça de eventos



Compartilhe

(Praça de eventos na escuridão, Foto: Blog DCM)
 
Neste domingo (06) um cidadão enviou para a redação um texto que mostra sua indignação, o texto diz:


Macajuba já não tem opção de lazer e diversão o lugar que você poderia levar seu filho pra brincar de bicicleta, bola ficar um pouco pra distrair e a praça de eventos, mas em pleno domingão a praça se encontra parecendo uma roça no escuro total será que é pra economizar energia ou pra proteger os usuários de droga? Será que o prefeito tá sabendo disso ou é os prepostos da prefeitura pra economizar energia você não pode nem ir à praça que você pode ser assaltado naquele escuro, prefeito e pra economizar energia? 

Recebemos também imagens da escuridão, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba, entrou em contato com a assessoria do prefeito Nelson Brandão e fomos informados que será feita uma revisão no local na noite desta segunda-feira (07). 















Vamos esperar que um dos lugares mais bonitos de nossa cidade não fique abandonado na escuridão e não vire mais um ponto de droga, pois o povo paga seus impostos para que a nossa cidade seja iluminada. 



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google