segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Saiba como foi o 7 de setembro em Macajuba



Compartilhe


(O desfile em Macajuba, Foto: Saylion e vídeo)
 Pela manhã o desfile foi na sede Macajuba, as escolas se apresentaram em um desfile cívico que terminou na praça de eventos.




Uma homenagem das crianças feita ao saudoso Fernão. 

Veja o vídeo:

Ainda pela manhã no sitio Santo Antônio próximo a ao distrito de Nova Cruz, foi inaugurado o campo de futebol Centro de Treinamento Familia Guerra, que irá incentivar a jovens aprender mais sobre o esporte. 

Sempre lembrado crianças fizeram versos em homenagem ao nosso amado e inesquecível Fernão.
Posted by Macajuba 24 Horas Online on Segunda, 7 de setembro de 2015


Já na parte da tarde, foi realizado o desfile no do povoado de Nova Cruz, o desfile saiu de frente a escola Eurides Teles, passando pela rua Popular 1 e finalizando na praça, o secretario de educação Milton Neto (Netinho usou da palavra, esteve presente autoridades a exemplo dos vereadores Ivan Pamponet, Adenor Brandão (Toi), Alison Santana,Vanda da Malhada Nova  e o prefeito Nelson Brandão.



O evento encerrou com algumas apresentações. 


As pessoas de Nova Cruz se fizeram presente no bom publico e muitos elogiaram a volta da tradição no distrito, pois teve 2 anos seguidos que o evento não foi realizado, e sim na sede. 



O secretario de educação informou que no povoado de Santa Luzia, o desfile será dia 20 de setembro em um dia cultural.

Mais fotos e vídeos na pagina do Blog Deixa Comigo Macajuba no Facebook: Clique aqui

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google