quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Mais acusados de roubar moto em Macajuba é preso pela polícia



Compartilhe

(Foto: enviada pela Polícia Civil de Macajuba)
Por volta das 17: 00 horas, desta terça-feira dia (08),atendendo solicitação do Delegado Dr. Almir, a guarnição de dia da 4 CIA de Baixa Grande, deslocou até o bairro Novo Horizonte na referida cidade , acompanhado do comando da Guarda Municipal local, onde havia queixa de vizinhos que na residência de Número 40, indivíduos haviam invadido e estavam em uso de drogas, colocando medo à população. Ao chegar ao local foi feito o cerco à residência e após solicitar a saída dos acusados, tentaram sair pela janela, em fuga sendo surpreendidos pelos componentes da guarnição.


Após abordagem foi encontrado, com o jovem L P, menor de idade que não tem a imagem divulgado, alguns papéis de cigarro e uma pequena quantia de erva tipo "Maconha"; juntamente com este primeiro esta o jovem Luclebes Mainarte da Silva, maior sendo que estes dois jovens estão à disposição do Delegado, por serem acusados de assalto a mão armada na cidade de Macajuba e Região de roubo de motos.

Ainda de acordo com a polícia eles são acusados de roubos no mês de agosto de agosto Uma vermelha e outra verde e também de assaltarem uma jovem na rua da cesta do povo, levando o celular da mesma no ultimo 24 de agosto de 2015.

Todos os objetos roubados foram recuperados pela polícia e esses são os que faltavam da quadrilha presa na semana passada de acordo com as informações da polícia.

Lembrando que foi através de Informações da Delegacia de Macajuba que foi feito um trabalho de investigação, podendo assim chegar até os autores dos roubos praticados na cidade.

Informações Polícia Civil de Macajuba.


Da redação! Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google