terça-feira, 25 de agosto de 2015

Após tomar celular de mão armada em Macajuba bandidos abandonam moto na divisa com a cidade Ruy Barbosa



Compartilhe

(Viatura transportando moto abandonada pelos marginais, Foto: enviada por populares) 


Na noite desta segunda-feira (24),mais um fato assustador na área de segurança publica assustou os moradores da cidade que já foi pacata e sinônimo de tranquilidade, Macajuba vive dias de terror em toda parte do município, desta vez uma jovem de nome não identificado teve o celular tomado por dois elementos que estava em uma moto vermelha.

Aos prantos a jovem procurou a polícia que fez diligencia em busca dos meliantes, os assaltantes abandonaram a moto na divisa com a cidade de Ruy Barbosa, ainda de acordo com a polícia os ladrões cometeram assaltos em Ruy Barbosa também. A PM recolheu a moto, que é roubada e a polícia acredita que seja a moto do morador da fazenda Engenho tomada de assalto no ultimo sábado, mas falta o dono reconhecer o veiculo.

Cintia filha de Cival (Chico) que teve a moto roubada na região da Fazenda Engenho informou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que seu pai irá na manhã desta terça-feira para reconhecer se a sua motocicleta.

As informações passadas ao Blog até agora foram da polícia Civil, estaremos acompanhando o caso.

Da redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google