domingo, 20 de setembro de 2015

Mais pânico no distrito de Nova Cruz, após assalto jovem é baleado



Compartilhe

(Ambulância levando o jovem feriado, Foto: Via WhatsApp)
 Ainda tenso com o assalto ao mercadinho do Senhor Robe, outro fato minutos depois deixou o distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba em pânico, o jovem conhecido como biscoito foi baleado, o jovem que segundo informações estava sangrando muito, foi levado até o hospital Julieta Sampaio em Macajuba e está internado no hospital Clériston Andrade em Feira de Santana, ainda não se sabe o motivo dos disparo e quem foi o autor.


O delegado da Polícia Civil Dr. Almir Goes informou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que assim que tiver informações passará para a imprensa e que há três equipes na Rua PM de Mundo Novo, Macajuba e Baixa Grande e Polícia civil de Macajuba tentando identificar os autores e buscando melhores informações, quando tiver informações concreta divulgará, qualquer informação agora será especulação, informou Dr.Almir.

O delegado ainda enviou fotos da operação da polícia de Macajuba durante a feira livre deste domingo dia 20 de setembro de 2015.



A segurança foi reforçada na feira livre do distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba, com três viaturas após a presença de dois homens estranho, na operação um funcionário de uma das escolas do distrito, foi conduzido até a delegacia por está fazendo barulho com a moto, a operação foi cedo antes das ocorrências divulgadas acima. 




Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google