Publicidade

Publicidade



domingo, 20 de setembro de 2015

Muita movimentação na inauguração do centro de treinamento Família guerra em Nova Cruz



Compartilhe

Narrador Inteligente Ouvir Matéria
(O Jogo no TC Família Guerra, Foto: Cristiano Silva/ Blog DCM)
Na tarde deste sábado dia 19 de setembro de 2015 foi inaugurado o centro de treinamento Familia Guerra na fazenda Santo Antônio próximo ao distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba.Foi entregues os materiais esportivos e logo após o amistoso entre as equipes de Nova Cruz X Palmeiras de Macajuba, Nova Cruz venceu por 4x0, autores dos gols, André Guerra, 2 gols de Alan e um gol de Gil.


Após a partida teve aquela cervejinha pra galera, o prefeito Nelson Brandão não esteve presente como anunciado, mas foi representado pelo assessor de comunicação da prefeitura de Macajuba Marlon Prata.



O evento esportivo contou com a presença de Luciano Pamponet ex-vereador e ex- secretario de saúde, o vereador João Cintra, o empresário Welinton Pamponet , Marcos São Leão empresario e produtor de musica e teve a cobertura exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM). 


O CT Família Guerra irá incentivar o esporte com escolinha de futebol para jovens de 12 a 17 anos.




Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google