domingo, 20 de setembro de 2015

Muita movimentação na inauguração do centro de treinamento Família guerra em Nova Cruz



Compartilhe

(O Jogo no TC Família Guerra, Foto: Cristiano Silva/ Blog DCM)
Na tarde deste sábado dia 19 de setembro de 2015 foi inaugurado o centro de treinamento Familia Guerra na fazenda Santo Antônio próximo ao distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba.Foi entregues os materiais esportivos e logo após o amistoso entre as equipes de Nova Cruz X Palmeiras de Macajuba, Nova Cruz venceu por 4x0, autores dos gols, André Guerra, 2 gols de Alan e um gol de Gil.


Após a partida teve aquela cervejinha pra galera, o prefeito Nelson Brandão não esteve presente como anunciado, mas foi representado pelo assessor de comunicação da prefeitura de Macajuba Marlon Prata.



O evento esportivo contou com a presença de Luciano Pamponet ex-vereador e ex- secretario de saúde, o vereador João Cintra, o empresário Welinton Pamponet , Marcos São Leão empresario e produtor de musica e teve a cobertura exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM). 


O CT Família Guerra irá incentivar o esporte com escolinha de futebol para jovens de 12 a 17 anos.




Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google