sábado, 26 de setembro de 2015

Polícia prende acusado de matar mulher em Macajuba



Compartilhe

(O Acusado, Foto: Polícia Civil de Macajuba)
Após buscas a polícia de Macajuba conseguiu prender o acusado de assassinar a Jovem Edneia Santos de 19 anos na tarde da ultima quinta-feira 24 de setembro de 2015, por volta das 17:00 horas.

Após buscas pela região a policia finalmente conseguiu colocar as mãos no homem, de acordo com o investigador da Polícia Civil Geralado, a polícia fechou o cerco na região de mundo novo e após uma denuncia anônima o meliante foi preso por volta de 6:00 horas da manhã deste sánado 26 de setembro de 2015 na rodoviária de Mundo Novo pela guarnição da Polícia, 7:10 Fernando Pereira da Cruz (vulgo baixinho) 28 anos , natural de Macajuba, acusado de matar sua esposa com uma facada. O mesmo foi apresentado a Depol para serem tomadas as medidas cabíveis, no momento desta reportagem o acusado estava sendo ouvido pela polícia.


Gerelado, informou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) sobre a operação, disse que a polícia se dedicou todo o dia de sexta-feira (25) para a prisão do acusado.

Vale lembrar que o jovem que foi apreendido na noite de quinta-feira dia (24), suspeito de ter dado fuga ao assassino foi inocentado na tarde desta sexta-feira dia (25) o jovem não teve nem um envolvimento no caso, apesar do constrangimento, o jovem já se encontra em casa com a família.

Questionada pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), sobre a prisão do jovem que era inocente a polícia informou que foi denuncia é que a prisão foi como suspeito.

Após o rapaz ter provado a inocência O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) retirou a matéria do ar.

O sepultamento de Edneia, ocorreu na tarde desta sexta-feira dia (24) por volta das 17:30, com a presença de muita gente.
(Cortejo para o sepultamento, Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Neia como era carinhosamente chamada deixou um bebe de pelo menos 6 meses, ainda de acordo com informações, o casal tinha um relacionamento conturbado e o homem já havia batido esposa outras vezes.


Da redação| Blog Deixa Comigo Macjuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google