quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Polícia de Macajuba divulga informações sobre o caso Márcia Ferraz



Compartilhe

(Polícia Civil de de Macajuba)
Dando seguimento a investigação iniciada pelo Delegado da Polícia Civil Marcelo Cavalcanti, na apuração do homicídio que vitimou a Sra. Marcia Maristela Ferraz Correa, ocorrido no dia 12 de Julho de 2015, por volta das 14:30 horas, o Delegado da Polícia Cilvil ALMIR GÓES, representou pela preventiva dos acusados , GILMAR PAIXÃO OLIVEIRA , autor dos disparos e de EDILSON SILVA DE SOUZA, vulgo BIBI, cúmplice na trama criminal e fornecedor da arma e indivíduo envolvido em outras ocorrências registradas na delegacia de Macajuba envolvendo ameaça com uso de arma de fogo.


Deferido o pedido, a polícia civil de Macajuba, tendo à frente o Delegado de Polícia Civil, Almir Góes, passou a fazer diligência para prisão, conseguindo êxito nas mesmas com a localização dos denunciados e condução ao cárcere de Macajuba, onde estão à disposição da justiça criminal de Ruy Barbosa.



Fonte: Delegado da Polícia Cilvil ALMIR GÓES.



Redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google