quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Posto de saúde de Macajuba realiza evento na medida certa



Compartilhe

( evento na medida certa, Foto: Saylon e Vídeo)
Foi realizado nesta quarta-feira dia 23 de setembro de 2015 o evento na medida certa, a equipe de Atenção Básica do USF Clemenceou Teixeira,realizou no corêto da praça Dr. Castro Cincurá, algumas atividades de avaliação como medida de pressão, glicemia, IMC, pesagem e altura.


De acordo com Thaise Cardoso coordenadora de atenção básica da saúde de Macajuba, o objetivo é conscientizar as pessoas a se preocuparem com sua saúde e buscarem alimentos mais saudáveis, aonde irá prevenir e diminuir algumas doença como, diabetes, pressão alta, obesidade e entre outras.
 
Outra forma de prevenir doenças é praticar atividades físicas, exemplo dado pelas idosas do projeto viver é Saúde, onde junto ao professor de dança Ivanilton (Inha), fizeram uma apresentação. 
 

Além desse cuidados com a saúde, Thaise, informou que o evento contou com alimentação e atividades físicas, o inicio foi as 7:00 horas da manhã e se estendeu pela tarde.


 



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google