terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vergonhosa, tensa e agressiva sessão da câmara municipal de Macajuba é alvo de muitas criticas



Compartilhe

(Sessão da câmara de vereadores de Macajuba,Foto: Blog DCM) 


Na noite desta segunda-feira 28 de setembro foi realizada mais uma sessão da câmara muita demagogia e contradição nos discursos de alguns edis, além de agressão e incentivo a violência.

Foi enviado pelo executivo o projeto que fala do piso salarial dos agentes de saúde do município.


A falta de água foi lembra, o vereador Adenor Brandão (Toi) chamou atenção da Embasa, a câmara encaminhou um oficio para o pessoal da empresa.

Os vereadores de oposição solicitaram uma indicação pedindo que seja instalada guarnição da polícia Militar na praça principal da cidade

O assunto sobre os benefícios da esposa do vereador Alison Santana voltou a ser destaque, a esposa do vereador é acusada de receber benefícios públicos.

O vereador Adenor Brandão chamou alguns os colegas de mentiroso e disse que foi Nelson que deu os materiais para a esposa do vereador e não foi 10 mil de materiais como foi citado.

Neto Macêdo disse que o vereador Adenor Brandão (Toi) quer confundir a mente da sociedade.

O clima esquentou quando Alison totalmente descontrolado por causa da denuncia, fez acusações fortes ao vereador João Cintra e Neto Macêdo acusando os mesmos de incentivarem a morte de Fernão, Alison que ao mesmo tempo leu versículo bíblicos incitava a violência e assuntos pessoais.

João Cintra ainda tentou se manifestar, mais foi chamado a atenção pelo presidente da casa o Sr. Ivanbergue Pamponet.

A mulher do vereador, esteve no plenário acompanhando o discurso do marido. Muito nervoso Alison, prometeu devolver R$ 381, 00 reais, valor esse referido a 03 sacos de cimento e 600 telhas recebida para sua esposa.

Ainda na sessão desta segunda-feira (28), o vereador Neto Macêdo fez duras criticas ao vereador Adenor Brandão (Toi) rebatendo as ofensas pessoais.

Mesmo com a presença do pessoal da maçonaria de Ruy Barbosa alguns vereadores não se contiveram em tratar de assuntos pessoais.

O presidente da câmara foi alvo de criticas por disponibilizar o espaço para os maçons de outra cidade e negar espaço para o coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

A carta enviada pelo comunicador e lida pelo vereador João Cintra repercutiu na cidade.

O vereador Zé Filho destacou o numero de carros locados pela secretaria de ação social.

Ivan tentou defender a coordenadora de atenção Básica, a senhorita Thaize Cardoso e lembrou da importância da eleição para o Conselho Tutelar.

Confira a fala dos vereadores que tem contrato com O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Neto Macêdo-/ Vídeo:



João Cintra/Vídeo:



Hugo Macêdo/Vídeo:



Zé Filho/Vídeo:


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google