segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Após trabalhar 12 anos para prefeitura de Macajuba homem que foi demitido sem justa causa, desabafa!



Compartilhe

Na tarde deste domingo 18 de Outubro de 2015, nossa reportagem foi surpreendia ao ser procurado pelo Sr. Juscelino, ele contou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que trabalhou 12 anos prestando serviço para o hospital de Macajuba, ele conta que a demissão foi feita pelo seu próprio sobrinho Martonio, que é atual secretario de saúde, a demissão aconteceu a alguns meses atrás na gestão de Fernão, só agora o sr. Juscelino, resolveu procurar a reportagem do Blog do Povo Macajubense para levar o caso a publico.

Ao falar com O Blog ele desabafou e disse que ele ganhava o dinheiro mais que seu serviço ajudava a população.

Ainda de acordo com Juscelino quem assumiu a vaga dele foi um tio de Alison Santana, que é vereador na cidade.

Procurado pelo Blog, o secretario de saúde informou que o motivo teria sido o afastamento na época da redução de funcionários, onde alguns que foram afastados não foram chamados de volta, questionado por que o tio do vereador foi contratado no lugar de Juscelino o S. Martonio não soube explicar.

Esse é mais um relato de um cidadão que desabafa e O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) O Blog do Povo Macajubense para pra ouvir.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google