sábado, 31 de outubro de 2015

Bagunça! Rodada do campeonato rural de Macajuba volta ser cancelada



Compartilhe

(Foto: Divulgação)
De acordo com a publicação do Blog Macajuba 24 Horas Online. A Comissão Organizadora do Campeonato Rural de Macajuba informa que devido aos acontecimentos do jogo entre Campinas e Volta, não haverá rodada nesse fim de semana. Estava previsto o encontro entre Juventude e Imbravo, mas devido a falta de segurança o jogo foi cancelado.

A comissão estará se reunindo para remarcar as datas dos jogos e só realizará os últimos jogos com a presença da segurança.

O campeonato que começou bem, mas passou a ser alvo de criticas pelas pessoas envolvidas no esporte.

O Blog Deixa Comigo Macajuba havia publicado uma matéria, informando que o time do Imbravo não entraria em campo sem o policiamento e que a rodada poderia ser suspensa.

Após a confirmação do cancelamento da rodada o Blogueiro Cristiano Silva soltou o verbo no grupo Deixa Comigo Macajuba que existe no WhatsApp, comunicador chegou a chamar a assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba e a organização do campeonato de incompetentes pelo fato de não ter comunicado ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) sobre o cancelamento da rodada.

“A assessoria da prefeitura deve respeitar os meus de comunicação eu pago impostos para manter meu Blog no ar” disse Cristiano.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google