sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Dono de empresa de pesquisa que elegeu Blog Deixa Comigo Macajuba como melhor na cidade em 2104 deu entrevista em TV da Angola



Compartilhe

(A entrevista, Foto: Facebook de Marcos Marinho)
Nesta quinta-feira dia 22 de outubro de 2015, o empresário Marcos Marinho, morador da cidade de Ipirá-BA, deu entrevista no Programa Hora Quente na TPA, principal canal de TV Angolano, apresentado pelo ilustre Cabingano Manuel. Em sua entrevista, Marinho falou sobre motivação, Coaching, Palestras e diversos outros assuntos. “Muito bom ser tão bem recepcionado em Angola, onde este povo alegre e hospitaleiro me recebeu de braços abertos.” Citou.


Marcos Marinho tem 31 anos e está à frente da Start Consultoria e Negócios, a mais de 2 anos, onde já percorreu mais de 100 cidades em todo o Nordeste, realizando pesquisas comerciais, consultorias financeiras empresariais e principalmente palestras motivacionais. Marcos escreve atualmente para 21 sites de notícias, blogs e jornais de mídia impressa, além disso escreve para o site Bancos de Angola, maior portal sobre bancos em Angola, país africano de língua portuguesa.

Vale lembrar que em 2014 a Start Consultoria e Negócios fez uma pesquisa em Macajuba e segundo a opinião publica O Blog Deixa Comigo Macajuba foi eleito pela opinião publica o melhor Blog de 2014.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba e Site Ruy Barbosa Notícias.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google