sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mães criticam creche de Macajuba por ter parado as atividades uma tarde antes do feriado



Compartilhe

(Creche Julieta Sampaio,Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que é a voz do povo Macajubense recebeu algumas reclamações sobre a creche Julieta Sampaio em Macajuba, de acordo com algumas mães a creche parou as atividades desde quinta-feira 29 de Outubro de 2015 as 14:00 horas uma tarde antes do feriado do funcionário publico, o motivo teria sido que os funcionário comemoraram na tarde de quinta-feira o dia do funcionário publico na própria creche e liberaram as crianças para irem pra casa.


O curioso é que a prefeitura não realizou festa do funcionário publico este ano, apenas a creche Julieta Sampaio resolveu parar as atividades no horário de expediente para comemorar.

A decisão não agradou algumas mães que disseram a nossa reportagem que os funcionários deveriam fazer o almoço após o expediente ou no feriado.

Com isso algumas mães que trabalham foram pegas de surpresa.

De acordo com o decreto baixado pelo prefeito Nelson Brandão o único feriado do dia do funcionalismo publico em Macajuba é na sexta-feira dia 30 e não antes como fizeram os funcionários da creche.

Vale lembrar que a creche Julieta Sampaio parou mais de 30 dias para a reforma durante o mês de Julho, o secretario de educação informou que as aulas seriam compensadas no fim do ano.

No ultimo sábado dia 24 de Outubro a creche teve um sábado letivo, mais de acordo com as mães as crianças só ficaram na escola até meio dia.

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) está a disposição da direção da creche Julieta Sampaio ou da secretaria de educação de Macajuba para qualquer esclarecimento.

A creche tem como diretora a senhora Adriana companheira do vereador Adenor Brandão (Toi) e tem como vice-diretor o vereador Alison Santana, durante essa semana surgiu um buchicho na cidade que Alison teria sido exonerado do cargo, mais a assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba não confirmou a informação.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google