quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Pablo o rei da sofrência na novela Paraisópolis também foi índice de audiência em Macajuba, veja o vídeo



Compartilhe


(Participação de Pablo na novela, Foto: Blog DCM)
A Comunidade cenográfica de Paraisópolis entrou no ritmo do arrocha e foi contaminada pela sofrência que marca o personagem Lindomar (Gil Coelho). O cantor Pablo gravou, nesta segunda-feira, dia 26, uma participação especial na reta final de ‘I Love Paraisópolis’. A gravação envolveu cerca de 120 pessoas que dançaram com o sucesso “Porque homem não chora”


Na trama, o cantor faz um show na comunidade paulistana, mas antes esbarra com o filho de Silvéria (Ilana Kaplan), que sofre choroso pelo amor de Patricia (Lucy Ramos). De primeira, Lindo não reconhece o desconhecido que o aconselha: “Se a amada está te fazendo sofrer, dá um arrocha nela!”. Mas rapidamente o trio Rosicler (Paula Cohen), Natasha (Carol Oliveira) e Neide (Juliana Lohman) começa a gritar pelos quatro cantos a identidade do conselheiro: Pablo. Lindomar então corre para chamar Patricia e a leva ao show, onde o cantor dedica a música para o casal.

Sobre a participação, Pablo conta que ficou surpreso com o convite. “Eu estava em um show na semana passada e minha assessora me passou a participação da novela. Para mim foi uma surpresa mais que especial fazer parte das gravações. É a primeira vez que participo de uma novela,l. Vamos ver o que vai rolar!”, disse o cantor. Ele ainda revelou uma de suas cenas preferidas da trama: “Adorei o primeiro beijo de Lindomar e Patricia. Foi bem engraçado”.

Gil Coelho adorou conhecer o artista que canta a trilha sonora de seu personagem: “Quando fiquei sabendo que ia fazer o Lindomar, li a sinopse e as características dele, eu comecei a pesquisar e procurei uma música que parecesse com ele. E a música que eu escolhi era a do Pablo, ‘Porque homem não chora’. Juro que não estou mentindo! (risos) Depois o Carlos Araújo (diretor-geral) me disse que essa seria a trilha do personagem. Eu fiquei apaixonado pela música! E agora essa surpresa incrível de conhecer o Pablo nessa gravação”.
Rosicler (Paula Cohen), Natasha (Carol Oliveira), Pablo, Lindomar (Gil Coelho) e Neide (Juliana Lohman)
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
As cenas fora exibidas na quinta-feira dia 29. ‘I Love Paraisópolis’ tem autoria de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, direção de núcleo e geral de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo.

Muitos Macajubenses comentaram sobre a participação de Pablo nos grupos de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) após o comunicador Cristiano Silva postar um vídeo com a participação do artista

Teve Macajubense que já estava deitado e levantou para ver a participação do baiano que é o rei da sofrência se apresentar na TV.

Veja o vídeo com a participação de Pablo:



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)/ baseada no site TV Foco

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google