terça-feira, 6 de outubro de 2015

Vereadores de Macajuba comentam sobre caminhada da paz realizada por internautas



Compartilhe

(Sessão da Câmara dia 05 de Outubro de 2015,Foto: Blog DCM)
A sessão da câmara de vereadores desta segunda-feira 05 de Outubro de 2015 trouxe como destaques dois temas um deles foi a eleição do Conselho Tutelar de Macajuba, no ultimo domingo dia 04 e a caminhada pela paz realizada na tarde desta segunda-feira (05).

Todos os vereadores presentes na casa legislativa parabenizaram aos candidatos ao Conselho Tutelar e os eleitos.


Os vereadores também falaram sobre a caminhada da paz parabenizando ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e todos os envolvidos.

Neto Macêdo criticou a ausência dos vereadores do grupo do prefeito na caminhada, Otacílio Neto (Neto da Ambulância) justificou ausência dizendo ser favorável a caminhada mais estava viajando e não chegou a tempo. Já o vereador e presidente da casa Ivan Pamponet, poupou citar o nome do Blog Deixa Comigo Macajuba, mais parabenizou o evento e disse que não pode acompanhar por que estava parabenizando a sessão.

A imprensa de Macajuba voltou a ser alvo de critica dessa vez foi a vez do Blog Macajuba 24 Horas Online, os vereadores de oposição João Cintra, Neto Macêdo e Zé Filho criticaram uma matéria do referido Blog, já o vereador Otacílio Neto defendeu o jovem Danilo escrito da redação do Blog.

O presidente da câmara informou a população a ausência dos vereadores, Vanda, Adenor Brandão (Toi) e Alison Santana.

Outro assunto comentado foi sobre o sorteio do uso da tribuna que foi matéria desta segunda-feira (05) no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

A sessão da próxima semana será na terça-feira dia 13 em virtude do feriado do dia das crianças.

Aguarde a cobertura completa da caminhada pela segurança e paz em Macajuba.

Confira os vídeos com a fala dos vereadores que tem contrato com O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) 

Neto Macêdo



João Cintra



Zé Filho


Hugo Macêdo

















Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google