segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Em grupo de WhataApp, Aluna Macajubense solta o verbo e critica velocidade de transporte escolar, ouça o áudio



Compartilhe


(Foto: Ilustrativa)
O problema de reclamações na velocidade de transporte escolar em Macajuba é antigo, em 2007 o comunicador Cristiano Silva fez uma denuncia na câmara de vereadores, por algumas vezes o problema se repetiu, a velha mania de querer passar na frente do outro volta e meia acontece.


Nesse fim de semana o assunto voltou a tona, depois que a aluna Evani Silva, colocou um áudio reclamando que um dos motoristas que transporta alunos em Macajuba está andando em alta velocidade, a aluna soltou verbo e fez duras criticas ao condutor e ainda falou da omissão do secretario de educação Sr. Milton Neto Cardoso (Netinho).

O motorista citado que foi procurado pelo Blog, negou e disse "que quem não deve não teme".

Já o secretario de educação Netinho, disse que esteve apurando o fato e que pode ser um atrito pessoal, pois outros alunos não confirmaram.

Nossa reportagem não conseguiu contato com Alessandro responsável pela empresa de transporte escolar no município.

O áudio de Evani foi colocado no grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Uma moradora da cidade que está no grupo confirmou que notou o ônibus citado, indo em alta velocidade na noite da ultima quarta-feira 11/11/2015, procurados pelo Blog, alguns alunos confirmaram o que foi dito pela moradora de Macajuba, já outros preferiram não se manifestar e teve ainda outros que acharam a velocidade normal.

O Blog Deixa Comigo Macajuba está a disposição do responsável pela empresa de transporte escolar para qualquer esclarecimento.

Ouça na integra o áudio postado pela aluna Evani Silva: 



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google