quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Festa pra comemorar os 5 anos do Blog Deixa Comigo Macajuba será realizada no Rancho DP



Compartilhe

(Foto: Divulgação)
Um dia após a audiência de uma ação movida pelos 5 vereadores Ivan Pamponet, Alison Santana, Toi, Neto da Ambulância e Vanda da Malhada.


A direção do Blog Deixa Comigo Macajuba anunciou que haverá festa em comemoração aos 5 anos do Blog, a festa está prevista pra o dia 02 de Abril de 2016, O Blog completa 5 anos no dia 04 , mais a festa será no sábado dia 02, o evento será aberto ao publico e será no Rancho DP, a banda local Xamego a Dois já está confirmada, O Blogueiro irá se reuni com Ney Pamponet, proprietário do Rancho para decidi algumas coisas da festa.

O evento será patrocinado com apoio do povo.

Vale lembrar que após a audiência no fórum os Macajubenses manifestaram apoio ao comunicador por telefone, pessoalmente e nas redes sociais, Cristiano Silva divulgou um áudio no WhatsApp agradecendo o apoio, “recebi 300 mensagens de apoio já dava pra me eleger se fosse uma eleição” brincou o comunicador com o amigo e advogado Marcelo Pamponet por telefone.

O arquivamento do processo também foi digno de elogio ao advogado por alguns internautas.

A direção do Blog afirmou que a festa não terá bandas famosas e que será feita com o apoio da comunidade e do comercio local.

Será disponibilizada uma conta nos grupos do Blog e na lista de transmissão do WhatsApp pedindo a colaboração de 10 reais para os custos da festa e patrocínio do comercio local.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google