terça-feira, 3 de novembro de 2015

Obra de academia publica de saúde com licitação de R$ 149.106,23 está parada e prefeitura de Macajuba não sabe explicar o motivo



Compartilhe

(Obra da Academia Publica de Saúde, Foto: Blog DCM)
Há alguns meses atrás a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) esteve na obra onde está sendo construída a academia publica de saúde de Macajuba, a construção estava sendo feita no Parque Ramalho Sampaio, mas a obra parou.

De acordo com a publicação do Diário oficial a empresa vencedora é a Fhenix Engenharia E Serviços LTDA ME. Valor R$ 149.106,23 (cento e quarenta e nove mil, cento e seis reais e vinte e três centavos)

A empresa é bastante conhecida na cidade por sempre ganhar licitações.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura para saber o motivo da paralização da obra, o assessor de comunicação da prefeitura de Macajuba Sr. Marlon Prata não soube informar o motivo.

Assim como a academia, a obra da reforma da quadra de esporte Moacir Marques Dias também está parada.

A Fhenix Engenharia também ganhou a licitação para a reforma do mercado e deu um prazo até 10 de Outubro para a obra ser entregue, já estamos no mês de Novembro e a sociedade ainda não recebeu o mercado municipal.

A sociedade quer saber.

Com a palavra o prefeito de Macajuba.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google