sábado, 14 de novembro de 2015

População Macajubense continua sendo humilhada pela empresa Baiana de água



Compartilhe

(Caixa d' água do distrito de Nova Cruz, Fotos arquivos Blog DCM)
A população de Macajuba no Piemonte do Paraguaçu, já não sabe mais o que fazer com a falta de água.

Algumas escolas tiveram que parar as atividades, em Nova Cruz o maior distrito do município que fica a 13 km da sede já faz 30 dias que não cai uma gota d’ água.

Desesperados, alguns moradores abriram os registros da caixa d’ água na tarde de sexta-feira 13 de novembro de 2015, a caixa tinha um pouco de água que supriu algumas ruas do distrito.

Recentemente a prefeitura de Macajuba demitiu o funcionário terceirizado da Embasa, que trabalhava fazendo o remanejamento de água dos povoados, para diminui custo.

De acordo com o prefeito Nelson Brandão a Embasa não estava soltando água “pra que a prefeitura ficasse pagando um funcionário sem ter água”, relatou prefeito, o funcionário foi demitido junto com outros funcionários, nos cortes de fim de ano que é sempre feito pelas prefeituras.

Um abaixo assinado processando para processar a Embasa está circulando nas ruas de Nova Cruz, apesar de algumas polemicas levantadas, muitas pessoas estão assinando.

Vale destacar que a temperatura nos próximos dias devem chegar até 38.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Promoção quero curti Soró Silva no sitio Nova Vista de Ney de vadú, basta comentar essa matéria aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e você concorrerá um ingresso para curtir Sorozão no dia 23 de Janeiro 2016,



O ingresso será sorteado na segunda-feira 23 de Novembro 2015.
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google