sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Projeto de Leitura do Colégio José Pires movimenta centro comunitário de Macajuba



Compartilhe


(Foto do projeto de Leitura do JP, Foto: Blog DCM)


Convidado pela equipe do colégio e o secretario de educação Milton Neto (Netinho), a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) acompanhou de perto as apresentações e os stands do projeto de leitura do colégio, nesta sexta feira dia 06/11/2015 no centro comunitário Pedro Borges.


Com o nome Projeto Leitura.com.contocomvc, que teve como objetivo incentivar os alunos para a importância da leitura como mecanismo de comunicação e de interpretação do mundo e do meio em que se vive, para que possa despertar o interesse pela leitura, compreendendo as diferenças culturais, regionais e sociais em diferentes textos e contextos no ambiente escolar e fora dele.



Além do José Pires outras escolas do município estiveram presentes.



Com uma bela organização em stands, os alunos e professores fizeram apresentações para os visitantes, havia stand sobre Literatura Infanto-juvenil, Artes, Romance Literário, Tecnologia da Comunicação e Informação, Mais educação e Vida Saudável.



Os alunos fizeram algumas apresentações no palco, com destaque para a peça Romeu e Julieta que deixou os alunos eufóricos.



O evento contou com professores e alunos de algumas escolas do município, além do secretário de educação. 



Os vereadores Alison Santana, Adenor Brandão (Toi) e o prefeito Nelson Brandão deu uma passadinha no evento para ver de perto, além do neto do prefeito o jovem Igor Brandão e Marcelo Brandão, que é filho do vereador Adenor Brandão (Toi), vale lembrar que Marcelinho é pré candidato a vereador em Macajuba. 



Parabéns a toda equipe do Colégio JP pelo evento incentivando a leitura.

Confira o vídeo com uma das apresentações:




Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google