segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Após ter passado o natal sem água Macajubenses faz manifestação em frente da Embasa, veja vídeos



Compartilhe

(Manifestação em frente a Embasa, Foto: Via WhatsApp)

Na manhã desta segunda-feira 28 de Dezembro de 2015 vários Macajubenses se juntaram em frente a Embasa pedindo uma explicação para a falta d água.


Boa parte da cidade e dos povoados passou o natal sem água, com medo da reação da população as conta foram jogadas madrugadas nas residências.

Alguns comentários no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) disseram que a Embasa estava dando água para que donos de carros pipas pudesse vender.

Muitos Macajubense estão comprando água mineral e água de carros pipas que varia de R$ 80,00 (oitenta) a até R$ 200,00 (duzentos) reais.

Recentemente a senadora Lidice Da Mata pediu que fosse encaminhado pelas autoridades locais um projeto para a mudança no sistema de água em Macajuba, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) entrou em contato com a assessoria de comunicação da senadora que não atendeu nossas ligações. Já Everaldo presidente do PT em Macajuba disse que o projeto deve ser pego em Itaberaba com o pessoal da Embasa para que seja enviado para a senadora e que isso quem deve fazer são os vereadores.





De acordo com informações uma passeata está programada para as 13:00 horas dessa segunda-feira 28.

Nossa reportagem não conseguiu contato com o gerente da empresa.

Nos vídeos é possível ver a invasão do povo na embasa. 



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google