terça-feira, 1 de dezembro de 2015

População encaminha abaixo-assinados contra Embasa para Promotoria de Justiça



Compartilhe



Devido à contínua escassez de água que vem tomando conta do município o prefeito Nelson Brandão e vereadores Adenor Brandão, Ivanberg Pamponet, Alisson Santana, Gilvanda Suzart, Octacílio Neto, Hugo Pamponet, Neto Macêdo, João Cintra, José Filho (apensar de não estar presente na sessão no dia da coleta de assinatura, declarou ser a favorável a abaixo-assinado) encabeçaram um abaixo-assinado contra a Embasa para Promotoria de Justiça de Ruy Barbosa.


A falta d´água no município de Macajuba vem causando transtornos para a população, que reclama de problemas no abastecimento.

De acordo com relatos de alguns moradores, a situação é tão crítica que a maioria das casas chega a ficar mais de 30 dias sem cair uma gota d´água sequer nos reservatórios.

Recentemente o prefeito Nelson Brandão juntamente com o Secretário Municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente José Amorim, realizou a liberação de Licenciamento Ambiental e Certidão da Prefeitura Municipal para ampliar o sistema de abastecimento do município.


Vale ressaltar que na ultima quinta-feira 20/11/2015, os vereadores de oposição de Macajuba Neto Macedo, Hugo Macedo, João Cintra e José Filho juntamente com o presidente do PT local o Sr Everaldo Macedo foram até o escritório a Empresa baiana de água e saneamento; (embasa),na cidade de Itaberaba e pedirem melhorias no abastecimento de água em Macajuba.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google