quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

WhatsApp fica fora do ar no ultimo dia do ano



Compartilhe

Usuária da Escócia reclama sobre instabilidade do WhatsApp no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Usuária da Escócia reclama sobre instabilidade do WhatsApp no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)


Usuários do WhatsApp reclamam na tarde desta quinta-feira (31) que o serviço apresenta instabilidade. No Twitter, diversas postagens relatam que não é possível utilizar o aplicativo.

Na tarde desta quinta, o assunto "meu WhatsApp" estava entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. No mundo, a hashtag #WhatsApp também estava entre os Trending Topics do microblog.

"Entrar no Twitter me consolou em saber que meu WhatsApp não foi o único que parou de pegar", disse uma internauta. "Whatsapp parou de funcionar, isso é 2015 mostrando que ainda pode ferrar com a gente mesmo nas últimas horas do ano", disse outro. Outros usuários relatam que o serviço havia caído, mas voltou a funcionar em seguida.

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Facebook, que comprou o WhatsApp em 2015, e aguarda retorno da empresa sobre os relatos de falha no serviço.

Há também relatos de instabilidade do aplicativo em outros países. Na Índia, um porta-voz do WhatsApp disse à agência Reuters: "algumas pessoas tiveram problemas acessando o WhatsApp por um curto período mais cedo hoje".

No Twitter, também é possível encontrar reclamações de usuários de outros países. "Alguém mais tendo problemas com o WhatsApp?", escreveu uma internauta da Escócia. Outro internauta respondeu a ela que "o WhatsApp caiu".

"E eu pensei que era a única que estava tendo problemas com o WhatsApp", postou outra da Malásia. "Alguém mais está tendo problemas para acessar seu WhatsApp?", perguntou uma internauta do Reino Unido.

Usuária da Escócia reclama sobre instabilidade do WhatsApp no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
Fonte: Site G1

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google