segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Mundo Novo: Morador do Jequitibá reclama de mau cheiro em fossa

Um morador do Jequitibá está convivendo com um terrível mau estar. Uma fossa já com seu limite excedido, está jorrando e trazendo transtornos para a si próprio e vizinhos de Sandro Mendes. O Morador informou que já acionou a Prefeitura Municipal de Mundo Novo, onde a mesma prometeu ir resolver o problema, porém até agora não foi resolvido. O jovem Sandro Mendes, morador do Jequitibá, pede ajuda a Prefeitura de Mundo Novo.

Informações | Ruy Barbosa Notícias
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Após feriado de 7 de setembro sessão da câmara de municipal de Macajuba retornará nesta segunda-feira e problemas na saúde publica de Macajuba serão destaques

(Sessão da câmara) 
Após a folga do feriado de 7 de setembro, a sessão da câmara de vereadores de Macajuba retorna nesta segunda-feira (14), as 19:30 com transmissão pela rádio comunitária Capivari FM, a pauta esperada para essa noite é a presença de Thaise Cardoso coordenadora de atenção básica, que irá explicar sobre a matéria postada no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que trouxe dados diferente das informações que Thaise passou para O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM).

Povo Macajubense volta a sofrer com a falta de água

(Cisterna Seca no distrito de Nova Cruz, Foto: Arquivo do Blog DCM)
Em Macajuba e nos povoados a falta de água vem sendo preocupação nos últimos dias, na cidade vários bairros está sem receber o liquido precioso ha algum tempo. Já no distrito de Nova Cruz não cai uma gota de água há mais de 15 dias.

Publicidade Google

Publicidade Google