segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Hospital de Macajuba diz que não pôde internar paciente por falta d´água, representantes da Embasa são vaiados e protesto continua, veja vídeos

(A Manifestação, Foto: Saylon & Vídeos)
Depois do protesto realizado nessa manhã 28 de Dezembro de 2015, em frente da Embasa de Macajuba, no inicio da tarde a manifestação continuou, a Embasa mandou um representante de Itaberaba, que foi recebido com vaia.

Em entrevista no rádio deputada cogita nome de jovem vereador a prefeitura de Macajuba



As vésperas de natal no programa conexão chapada da Rádio Ipirá FM especial de fim de ano a Deputada Estadual Fabiola Mansur cogitou o nome do jovem vereador Neto Macêdo para candidato a prefeito de Macajuba, tudo começou quando o comunicador Marcelo Brandão disse” já falei com Neto para se candidatar a prefeito de Macajuba, mas ele parece está sem coragem” a deputada disse que Neto tem uma missão e deve se encorajar.

Após ter passado o natal sem água Macajubenses faz manifestação em frente da Embasa, veja vídeos

(Manifestação em frente a Embasa, Foto: Via WhatsApp)

Na manhã desta segunda-feira 28 de Dezembro de 2015 vários Macajubenses se juntaram em frente a Embasa pedindo uma explicação para a falta d água.

Prestadora de serviço na área de saúde faz doação de brinquedos e lanches para crianças em Macajuba


(Entrega dos brinquedos, Foto: Via WhatsApp)

Neste domigo 27/12 as 17 horas na casa de Dona Lizete. A senhora Leônidas Gericó, mais conhecida como Bileu, entregou presentes e lanche as crianças em Macajuba.

Publicidade Google

Publicidade Google