domingo, 24 de janeiro de 2016

Novas informações sobre as chuvas em Macajuba



Compartilhe

(Enchentes em Macajuba, Fotos: enviadas pelos internautas)

Os dias chuvosos em Macajuba continuam , durante o show de Soró Silva na noite deste sábado dia 23 de Janeiro de 2016 , teve muita chuva.

A feira livre de Nova Cruz no domingo dia 24 também foi prejudicada, estradas alagadas, como é o exemplo do riachão da Fazenda Queimadinhas na estrada do povoado de Santa Luzia ao distrito de Nova Cruz que impediu a passagem de veículos menores.

Existe um projeto na câmara indicado pelo ex-vereador Wilson Pamponet, pedindo a realização de uma boieiro no riacho da Fazenda Queimadinhas, mas lamentavelmente foi engavetado o pedido do então vereador na época Wilson.

A estrada que liga o distrito de Nova Cruz até a sede Macajuba está em estado de alerta o riachão corre risco de estourar e impedir a passagem. 


Na estrada que liga Macajuba a Ruy Barbosa o Rio Capivari transborda sobre a ponte e todo cuidado na estrada é pouco. 


Na região da fazenda Jundiá um tanque transbordou e impediu a passagem. 


As chuvas trás alegrias para o homem do campo, mas as pessoas devem está atentas com doenças nas águas, afogamentos e outros tipos de acidentes.

Os acudes da cidade está transbordando. para saber como ficará o tempo nos próximos dias basta clicar na palavra Previsão do Tempo para Macajuba. 


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google