segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Região da fazenda São Bento em Macajuba está sem energia elétrica desde o ultimo sábado e poste com fios no chão requer cuidados especiais



Compartilhe

(Poste no chão na região da Fazenda São Bento, Foto: Enviada por internauta)

Moradores da região da Fazenda São Bento zona rural de Macajuba enviaram para redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) imagens que mostra postes no chão e fios o que pode ser perigoso.


Ainda de acordo com a informação de internautas desde o ultimo sábado dia 23 de Janeiro a região do São Bento está sem energia elétrica, a informação foi passada na tarde desta segunda-feira dia 25 de Janeiro de 2016 para a redação do Blog do Povo Macajubense.


Ainda de acordo com a moradora e Coelba já foi alertada do problema, mas até o fechamento dessa reportagem ainda não havia resolvido a falta de energia elétrica no local.

Vale lembrar que a região do São Bento está difícil o acesso por causa das estradas danificadas pelas chuvas o que pode demorar o retorno da energia.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google