terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Gerencia da Embasa de Macajuba diz que abastecimento de água está sendo normalizado



Compartilhe

(Escritório da Embasa Foto: Internet)


Após muitas reclamações de internautas, na manhã desta terça-feira dia 02 de Fevereiro de 2016, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) entrou em contato com a gerencia da Embasa local para saber qual o principal problema da falta de água em vários pontos do município.


A empresa Baiana de água havia divulgado uma nota na imprensa Baiana que devido as chuvas o abastecimento de água tinha sido interrompido.

De acordo com informações passadas ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) pela gerencia local o problema já foi resolvido e o abastecimento de água está sendo normalizado no município, a prioridade foi para os órgãos públicos a exemplo do hospital.

O distrito de Nova Cruz que caiu água no inicio de Dezembro terá o abastecimento normalizado nesta quarta-feira dia 03, segundo a informação passada pelo pessoal da Embasa.

A sede Macajuba também reclama da falta de água.

As chuvas que caíram nos últimos dias foram a salvação de muita gente que aparou a água da chuva.

O pessoal da Embasa alega que as autoridades do Estado devem mudar o sistema que é antigo para que melhore a dificuldade no abastecimento de água.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google