quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Perigo! Micro-ônibus da saúde de Macajuba solta pneu na estrada de Salvador



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook


(Micro-ônibus, Foto: Via WhatsApp)
Na noite desta-terça feira 23 de Fevereiro de 2016 o micro-ônibus da prefeitura de Macajuba assustou pacientes quando retornava da capital Baiana, de acordo com passageiros uma das rodas do veiculo soltou. Por sorte ninguém ficou ferido.

O incidente aconteceu na região de Anguera. Outro veiculo foi buscar o pessoal que chegou em Macajuba por volta de 2:30 da madrugada.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) entrou em contato a assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba, que informou que o veiculo passar por manutenção periodicamente e que o problema foi em uma peça chamada ponta de capa e que não tem como prevê.

Pra tirar a duvida a produção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) entrou em contato com um mecânico da cidade de Baixa Grande e ele informou que realmente não da pra prevê problemas futuros nesse tipo de peça e que fatalidades como essa acontece.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google