quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Povo do distrito de Nova Cruz e região comparecem em massa na realização do projeto saúde itinerante



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook


(Foto: Cedidas pela Coordenação de Atenção Básica)
Nesta quinta-feira 25 de Fevereiro de 2016, começou o projeto saúde itinerante, dando inicio no distrito de Nova Cruz, o povo compareceu em massa para cuidar da saúde.

Serviços que foram ofertados: Consulta Médica, Preventivo, Saúde Bucal: (Distribuição de escova dental, escovação supervisionada, limpeza e palestra), Teste Rápido HIV, Sífilis e Hepatite, Vacinação, Aferição de Pressão Arterial e Glicemia, Tenda de Combate a Dengue e outras endemias ( Palestras vídeos, distribuição de panfletos e piabas.

Distribuição de medicação e preservativos, Encaminhamentos, Entre outros.

Médicos do município a exemplo do conceituado Dr. Wilson estiveram presente.

Nossa reportagem conversou com alguns pacientes que estiveram presentes no evento, apesar da grande demanda, as pessoas demostraram satisfeitas com o atendimento.


Um exemplo foi a dentista recém-contratada do PSF de Nova Cruz, “Itana atende bem mostra competência e cuidado com os pacientes” disseram algumas pessoas que esteve presente no evento, ao a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e chegaram a parabenizar o prefeito Nelson Brandão pela contratação.


O projeto saúde Itinerante que foi implantado pela Coordenação de Atenção Básica do município de Macajuba, continua.

USF do povoado de Santa Luzia dia 17 de Março de 2016


UFS Clemeceu Teixeira na sede dia 14 de Abril de 2016



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google