quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

'Totalmente Demais': Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica nua e aparece de franja



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook


(© Divulgação, TV Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai passar por uma nova, porém pequena, mudança de visual nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Para isso, a atriz vai cortar levemente o cabelo e aparecer com uma franja para disputar a última prova do concurso de modelos. E nessa etapa, a jovem vai posar nua para um ensaio, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (15). Em 2013, Marina se recusou a raspar a cabeçaenquanto vivia a Nicole de "Amor à Vida".


Após passar por várias provas e até aprender a dar um beijo técnico, a ex-florista terá o seu maior desafio: tirar a roupa para as lentes de Rafael (Daniel Rocha), após uma passagem de tempo. Como aconteceu outras vezes, Eliza se apavora, diz a Arthur (Fábio Assunção) - com quem Carolina (Juliana Paes) fez uma aposta - que não será capaz de superar sua timidez, mas acaba se saindo vitoriosa.

Para incentivar sua protegida, o empresário sugere que ele e Max (Pablo Sanábio) tirem a roupa para acalmar a ex-moradora de rua e deixá-la mais à vontade. No entanto, Eliza não gosta da ideia. Então, a filha legítima de Germano (Humberto Martins) tem uma conversa com Natasha (Lavínia Vlasak), que a convence a ficar nua para vencer o concurso e, assim, ajudar a família. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 29.

Ex-florista sem sorte no amor

Pressionada por Stelinha (Glória Menezes), Eliza precisou se afastar da família e de Jonatas (Felipe Simas). Arrependida, a jovem procurou pelo ex-namorado mas acabou flagrando o rapaz em clima de romance com Leila (Carla Salle). Após ser promovida de estagiária a produtora, a garota decide chamar Jonatas para comemorar a promoção em uma boate.

O clima entre os dois esquenta e eles acabam trocando um beijão. Tudo iso acontece quando Jonatas é aconselhado por Cida (Guida Viana). "Posso te dar um conselho? Acho que você ficar ligando, procurando saber da Eliza, só vai te deixar ainda mais triste", afirma.

E ao ser questionada se Eliza e Arthur estão namorando, a doméstica é enfática. "Isso eu não sei dizer. Mas tenho que ser sincera com você. Se não rolou ainda, vai rolar. É só uma questão de tempo", dispara.

(Por Guilherme Guidorizzi Site  )

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google