terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Saiba o estado de saúde da garotinha que foi atropelada no distrito de Nova Cruz



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook

(Da Redação)
Na noite desta terça-feira 16 de Fevereiro de 2016 uma criança de apenas 4 aninhos foi atropelada por uma motocicleta, na Rua Popular 1 no distrito de Nova Cruz.

Após ser levada ao hospital a criança foi encaminhada para a cidade Salvador e passará por uma cirurgia.

O condutor da moto que pediu para não ter o nome divulgado, contou a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que a menina atravessou e não teve como livrar e que ele estava muito sentido com o ocorrido.

A família pediu a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que retirasse a matéria sobre o ocorrido do ar, pois a mãe está viajando e não estava sabendo do ocorrido.

A direção do Blog acatou o pedido da família e por bom senso e só voltou a publicar quando a mãe da menina teve conhecimento do fato.

Uma das parentes no momento de desespero chegou a tratar mau nossa reportagem.

A assessoria jurida do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) informou que a matéria não estava infligindo a lei e que o coordenador Cristiano Silva, tirou do ar por bom senso.

Em nota a direção do Blog Deixa Comigo(DCM) disse que apenas cumpre com seu papel de informação e deseja de todo coração uma ótima recuperação para a criança.

Da Redação! Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google