segunda-feira, 14 de março de 2016

Chuva volta a cair em Macajuba e moradores da rua do cruzeiro pede que o pessoal da prefeitura tape buraco acumulando água pra evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook


(Foto: enviada por uma moradora)
Depois de um calorão, a semana começou com temperatura em baixa com pancadas de chuva em Macajuba, no inicio da manhã desta segunda-feira 14 de março de 2016, choveu em Macajuba e também Nova Cruz, e outros pontos do município.


Nas redes sociais as pessoas comentaram que estava na hora dessa chuvinha básica para aliviar o calor.
(Momento da chuva em Macajuba, Foto: Facebook de Murilo Souza) 

Uma moradora da Rua do Cruzeiro postou no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), escrevendo: “buraco na rua do cruzeiro com água parada três dias, perigoso o mosquito da dengue, poxa a prefeitura devia tapar esse buraco, Esse buraco foi um cano da Embasa que estourou, Adriano concertou e ficou esse buraco aí, falei com Popó ele disse que é responsabilidade da prefeitura” palavras da internauta.



A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), entrou em contato com o setor responsável da prefeitura de Macajuba, Joelson , informou que irá ao local o mais breve possível para resolver o problema.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google