terça-feira, 8 de março de 2016

João fala, Alison revida, embate entre os vereadores continua em mais uma sessão da câmara de vereadores de Macajuba



Compartilhe




Curta nossa pagina no Facebook




(Sessão 07/03/2016, Foto: Blog DCM)
A sessão da Câmara de vereadores de Macajuba desta segunda-feira 07 de Março de 2016 começou homenageando ao dia da Mulher.


O discurso do vereador Hugo Macêdo questionou sobre as maquinas da prefeitura de Macajuba, que o povo está reclamando das estradas.

Veja no vídeo:





O Vereador Neto Macêdo falou sobre a situação de calamidade que vive algumas pessoas do município, em relação a moradia, Macêdo ainda fez duras criticas ao seu colega Alison Santana que na opinião de Neto deveria defender mais as pessoas carentes.

Veja no vídeo:


O vereador João Cintra soltou verbo e fez duras críticas ao vereador Alison Santana que na sessão passada usou termos de baixo calão, João pediu aos seus colegas Alison e Toi que evite vida pessoal.

Veja no vídeo:


O Vereador Zé Filho, informou que denunciou ao ministério publico sobre o maus tratos aos animais, após a sessão Zé forneceu um documento da denuncia para O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), em breve uma matéria sobre o assunto.

Veja o vídeo:

A vereadora Vanda homenageou as mulheres.

O Vereador Neto da Ambulância que sempre faz um discurso tranquilo falou que os colegas devem evitar assuntos pessoais.

O vereador Toi, explicou sobre as maquinas disse que está trabalhando, respondeu as criticas de alguns colegas e disse que João Cintra quando estava no grupo do atual prefeito já se beneficiou com posses de terra.

O vereador Alison Santana começou com um discurso um tanto agressivo, respondeu as criticas dos vereadores João Cintra e Neto Macêdo, Alison levou documentos não condiz com o que foi dito por João, sobre o rendimento da empresa escolar Alexandro Macêdo, após a sessão Alison entregou o material ao Blog Deixa Comigo Macajuba, em breve traremos uma matéria sobre o assunto.

Falando em Alison, como prometido nossa produção esté vinculando de forma gratuita a sua fala, até a ultima sessão do primeiro semestre a decisão da direção do Blog se deu depois que Alison havia dito na sessão do dia 29 de Março de 2016 que a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) teria sido comprada.

Antes da sessão desta segunda-feira dia 07 de Março de 2016, Marielly Campos representando O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), esteve na sala da situação para divulgação de seus vídeos como serviços de publicidade , como é feito todos os anos, O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) oferece seus serviços a ambas as bancadas, os vereadores da situação, alegaram que já tinham contrato com outro Blog da cidade, por tanto estamos fazendo o nosso papel e de uma vez por todas fica claro que não vendemos matéria a partido políticos e sim a reprodução de falas.

Veja a fala de Alison:



Lembrando que o presidente Ivan encerrou a sessão e não fez uso da tribuna.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google