sábado, 26 de março de 2016

Macajuba registra 8 arrombamentos durante a semana e nem escola escapou



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook


(Foto: Internautas)

Uma cidade totalmente abandonada na segurança publica essa é a triste realidade de Macajuba, durante está semana divulgamos aqui o arrombamento do Mercadinho São José, mas não foi só o mercadinho que foi alvo de arrombamento.


Durante está semana de acordo com informações 8 residências foram arrombadas. Casa de Tereza Vieira, casa de Nice, casa de Dr, Elko, sítio de Gilvan, uma residência na rua do planalto.

Outra residência no loteamento João Borges 2 que de acordo com o Antero dono do imóvel, foram levados DVDs e até o micro-ondas, a polícia foi avisada e a queixa será prestada na próxima segunda-feira 28.

Nem a escola Prof. M° Stellina Costa que fica próxima a quadra de esporte Moacir Marques dias em Macajuba escapou, na noite sexta-feira 25 de março de 2016, bandidos arrombaram a escola, onde foi roubado alguns computadores, impressora e outros objetos.


De acordo com informações os computadores do Proinfo são todos com o sistema operacional Linux Educacional e todos necessitam de senha para desbloquear.



O que chama a atenção é que segundo populares a escola não tem vigia, atualmente o prefeito Nelson Brandão visando as eleições 2016, fez varias contratações para as escolas e creche, mas o essencial que são vigilantes noturno não foram contratados.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google