quinta-feira, 3 de março de 2016

Oposição de Macajuba realiza reunião para programa de Governo Participativo que dirigirá as ações do candidato a prefeito



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook




(Foto: Divulgação)
Na noite desta quarta-feira 02 de Março de 2016, o grupo de oposição de Macajuba realizou mais uma reunião. O tema principal desse novo encontro foi a discussão do Programa de Governo Participativo (PGP), o qual norteará as ações do candidato a prefeito escolhido pelo grupo para concorrer a eleição municipal deste ano. O PGP é uma ação recorrente nas campanhas do Partido dos Trabalhadores em todo o Brasil e tem na população o seu principal colaborador nesse processo de construção e execução.




Segundo Everaldo Macedo, presidente do PT em Macajuba, “o PGP é o alicerce para a construção de um governo democrático, voltado para o povo. Pois, ele será construído pela população e nele constarão as propostas que vão nortear as ações do futuro candidato a prefeito do grupo de oposição.”. Vale lembrar que Everaldo Macedo é pré-candidato a prefeito pelo grupo de oposição.



No encontro, estiveram presentes representantes de vários partidos do grupo de oposição, dentre eles Luciano (PSD) e João Cintra (PR). Ainda marcaram presença representantes do PSB e do PSC.



Luciano, que também é pré-candidato a prefeito pela oposição, disse que “esse é um momento de união e o PGP vem para unir ideias e dar voz a população. Nunca o município presenciou algo tão democrático. É hora da população se manifestar e participar, opinando sobre os rumos e as demandas do nosso município.”.



Por fim, João Cintra afirmou que “a reunião de ontem mostrou o quanto a oposição está unida. Juntos construiremos uma Macajuba mais digna, prospera e sem perseguição. A importância do PGP consiste justamente em ouvir a população e buscar atender as suas necessidades, com isso traremos mais dignidade pro povo macajubense.”.



Pelo visto, a oposição está afinando o discurso entre as suas lideranças e, principalmente, entre seus pré-candidatos. Ainda teremos que aguardar alguns meses até ficarmos sabendo que serão os candidatos a prefeito na eleição deste ano e a expectativa nas ruas só aumenta com a aproximação do pleito.

Já o partido do PMDB apoiado pelo prefeito Nelson Brandão e tem como presidente Mary Dias viúva do saudoso Fernão, informou a nossa reportagem que não realizou nem uma reunião essa semana e que ainda é muito cedo.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google