terça-feira, 15 de março de 2016

Suposta demissão de motorista de ambulância repercuti e gera criticas para prefeito de Macajuba



Compartilhe



Curta nossa pagina no Facebook



(Motorista Biano acompanhado de uma paciente, Foto: Arquivos do Blog DCM)



Na manhã desta terça-feira dia 15 de março de 2016, um assunto bastante comentado que gerou repercussão e criticas nas redes sociais, foi a suposta demissão do motorista de ambulância da prefeitura de Macajuba Fabiano (Biano), de acordo com informações de populares Biano teria sido demitido sem nem um problema em seu trabalho.


Procurado pela reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) , Biano não quis comentar sobre o assunto.

Cristiano Silva pediu esclarecimento em um áudio postado no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e perguntou ao prefeito Nelson qual teria sido o motivo, pois em seu trabalho o motorista nunca foi alvo de reclamação.

Ainda no grupo ,Macajubenses também defenderam o trabalho do motorista e criticou o posicionamento da prefeitura.


Vale lembrar que Biano foi contratado na gestão Tarciso pelo ex- secretário de saúde Luciano Pamponet, permaneceu neutro durante a politica e a atual gestão manteve o funcionário.

Sobre a politica, por diversas vezes Biano tem dito no grupo de WhatsApp que vota com o prefeito Nelson, pois tem compromisso com ele, mas frisou que seu voto para vereador é de Zé Augusto pre candidato e faz oposição ao o atual prefeito, terá sido o comentário de Biano sobre seu voto para vereador que gerou a suposta demissão?

Vale lembrar que o prefeito Nelson Brandão contratou varias pessoas para trabalhar, entre estas pessoas, até pessoas que já são aposentadas e também pessoas que estavam a três anos desempregadas pela prefeitura, o prefeito voltou atrás no inicio desse ano de 2016 e recontratou essas pessoas, uma boa atitude, mas como já é de costume em Macajuba são contratações eleitoreiras visando apenas as eleições.

O que chama a atenção é que em meio a tantas contratações por que essa suposta demissão do motorista Fabiano?

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), entrou em contato com a assessoria de comunicação prefeitura de Macajuba, mas nossas ligações não foram atendidas.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google